Conheça o método que vai aumentar a quantidade de músicas no seu repertório sem ficar preso na partitura e treinando o ouvido.

Assista o vídeo e descubra como tudo isso é possível através do método da “Pirâmide do Aprendizado. Ela vai ter dar o direcionamento do que realmente importa na hora de desenvolver essas habilidades.

A ideia principal é que você crie uma autonomia na hora de aprender uma música nova a ponto de não precisar mais de um professor. Chega de ficar andando em círculos, sem saber o que fazer !

Clique no botão abaixo e dê um passo em direção a aumentar o seu repertório de uma maneira simples e ganhar liberdade na hora de tocar piano. Você pode SIM tocar músicas que encantam as pessoas, sem isso ser um caminho tortuoso para você.

Por apenas
12x R$ 24,65
ou R$ 247,00 à vista
Quero tocar mais músicas
Acesso Imediato
7 dias de Garantia
Acesso Vitalício
Material para download
+12 mil alunos no curso principal
Tira dúvidas direto com o professor

Metodologia "Pirâmide do Aprendizado"

Mesmo você sendo um bom aluno, vai existir sempre aquele momento aonde você irá se ver travado, como se estivesse com o carro atolado na lama e não conseguir sair sem ajuda.

Em momentos como esse, tudo que nós precisamos é do famoso "empurrãozinho". Aquela ajuda que vai fazer você sair do atoleiro e musicalmente destravar um oceano de possibilidades sobre sua cabeça.

E como isso é feito? Através do processo de imitação, o famoso "Sabe essa parte, faz assim...e não desse jeito...”

E é justamente através do processo de imitação, que o método "Pirâmide do Aprendizado" foi desenvolvido. Com ele, nos dividiremos o aprendizado em partes e, cada parte é responsável por estruturar e acelerar o seu processo do aprendizado.

Etapas da Metodologia "Pirâmide do Aprendizado"

Interior: Assim como os egípicios que guardavam todo o tesouro dentro das pirâmides, pra gente não será diferente. Aqui deixaremos visível o nosso objetivo, o que desejamos alcançar, no caso do 50 músicas fáceis para piano, qual é a música que queremos aprender.

Base Preparar: Nessa primeira base é o local de preparação, aonde definiremos tudo que é importante para você aprender tocar a música que definou no objetivo, é como se fosse os "ingredientes necessários para fazer o seu bolo". Notas que iremos usar na mão direta (melodia) e mão esquerda (base harmônica).

Base Destravar: é o momento de misturar os "ingredientes do seu bolo". Você vai tocar com as mãos juntas, definir problemas técnicos, ajustar o sincronismo das duas mãos e, tudo que for uma barreira para tocar a música.

Topo Repetir: é o momento de você repetir, repetir, e repetir o que você aprendeu na música a ponto de se tornar cada vez mais orgânico, ou seja, tocar sem pensar, ela simplesmente acontece. Uma vez atingido esse estágio, você vai ter tanto domínio da música que vai ficar fácil explorar novas possibilidades e ganhar a tão sonhada liberdade musical.

Mas atenção, essa liberdade não é para qualquer um.

O 50 Músicas Fáceis para Piano:

Essa é maneira que você irá encontrar as músicas dentro do curso:

Todas as músicas serão sempre:

  • Vídeo 1: Demonstrando somente quais são as notas da mão direita.
  • Vídeo 2: Demonstrando somente quis são as notas da mão esquerda.
  • Vídeo 3: Demonstrando a música com as duas mãos ao mesmo tempo.
  • Vídeo 4: Aqui é sua vez de tocar. Eu tiro o som do piano e deixo só as notas aparecendo para você tocar junto comigo.
  • Material de Apoio: Você poderá fazer o download da partitura.
Quero aprender mais músicas agora

Outras Vantagens para você:

Alterar a velocidade das demonstrações para ficar mais fácil de entender.
Use a demonstração da mão direita para treinar a mão esquerda (e vice-versa).
O player dos vídeos é inteligente, continue da onde parou.

As músicas são variadas e navegam entrem vários universos, tudo para você ter um melhor domínio de estilos musicais diferentes. Click aqui para ver a lista completa

Coisas que você acha que podem ser um problema, mas não são!

"Já tenho o curso Milo Andreo Essencial, por que eu preciso desse aqui ?”

Porque o conceito do 50 Músicas Fáceis para Piano é totalmente diferente. No Essencial, eu te explico passo a passo todas as notas, aqui, eu deixo você pensar por sí só, te dando um norte a ser seguido, um método, e porque não um empurrãozinho também.

"Nem concluí o Milo Andreo Essencial ainda, devo fazer mesmo assim ?”

A resposta é depende. O 50 músicas fáceis para Piano, é um curso focado em aumentar o seu repertório de maneira simples e rápida. Isso vai te dar resultados e por tabela motivação. Caso sinta que é obrigação aprender músicas novas, realmente não é o momento para você comprar.

“Decidi comprar o curso, mas como eu faço para usar ele junto com o Milo Andreo Essencial ?”

Como o foco aqui é tocar, tocar e tocar, use sempre que sentir a necessidade de fazer algo diferente, que estiver enjoado e precisa "espairecer" musicalmente falando. Por as músicas estarem em arranjos fáceis, cabe em qualquer momento.

“Usando só esse curso vou aprender a tocar de verdade ?”

Não, não vai. Esse curso tem como objetivo acelerar a quantidade de músicas que sabe tocar, ficar tão íntimo delas a ponto de na hora de tocar as músicas, ter uma liberdade maior. Nesse ponto você irá acelerar muito o seus resultados, porém, ele não tem a base musical teórica e técnica, por isso que eu só recomendo se matricular por aqui já sendo aluno do meu curso Essencial. O 50 músicas fáceis para piano foi criado para ser um curso complementar, e não o principal.

"Meu foco é teclado, não Piano. Vai servir para mim ?"

Vai sim, porque o foco do material é usar as duas mãos ao mesmo tempo, ou seja, você trabalha coordenação motora e sincronismo das duas mãos o tempo todo. Assunto que é imprescindível para você destravar as suas mãos no teclado. Tanto é isso verdade, que excelentes tecladistas (Jordan Rudess, Jesus Molina e outros...) utilizam a base que aprenderam no piano para tocar teclado.


Quero aprender mais músicas agora

Ainda tem dúvidas? Mande uma mensagem!